sábado, 18 de julho de 2009

COM GOL DE BUIÚ, AFOGADENSE VENCE ATLÉTICO PE

Fazendo sua estréia na 2ª fase do campeonato pernambucano da Série A-2 o Afogadense fez também o dever de casa e venceu o Atlético Pernambucano por 1 x 0 na tarde deste domingo (12) no estádio Vianão em Afogados da Ingazeira. O único gol da partida foi marcado pelo meia Buiú aos 36 minutos do 1º tempo após cobrança de falta de Júnior Sertânia. Com o resultado o Afogadense assumiu a liderança do grupo com 03 pontos, já que Ferroviário do Cabo e Pesqueira empataram em 1 x 1.
O Afogadense volta a campo nesta 4ª feira (15) jogando fora de casa contra o Pesqueira às 15:15h. Para esta partida, o técnico Mirandinha espera poder contar com os jogadores Alex Paraíba, Luciano, Thurran, Nau, Magal e Marlon que esperam pela regularização. O zagueiro João Paulo cumpriu suspensão automática no jogo passado e está confirmado.
Ficha do Jogo:
Afogadense: Aniálisson, Júnior Sertânia (Surubim), Jacó, Jair e Janeilton; Vânderson, Dunga, Ila e Buiú (Tuca); Cebolinha (Tita) e China.
Atlético Pernambucano: Deloni, Juninho, Joécio, Eliel e Léo Amorim (Marcos); Fabinho, João Lima (Lelé), Nelinho e Ricardo (Ânderson); Jhony e Alex.
Árbitro: Ricardo Tavares - Auxiliares: Elan Vieira e Wilton Lins.´
Público: 2.060

2 comentários:

  1. sou colecionador de hino dos clubes do Brasil, favor quem poder mandar o hino(audio) do Clube, para os emails; alexserrapreta@ibest.com.br ou alexserrapreta@hotmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Vc trabalha no afogadense?? se sim mim liga por favor.. 0** 11 89202574 Meu nome é Evandro tenhu 18 anos e meu sonho e jogar bola..No momento estou em são paulo trabalhando mais ja morei ai no pernambuco na cidade de santa terezinha..

    Queria saber se é possivel a realização de testes pois quero mim proficionalizar..

    Espero resposta desde ja agradeço.

    ResponderExcluir